Para mim, The National são a melhor banda no mundo. Sem espinhas. Porque têm uma discografia incrível, porque viajam do indie ao rock sem perder uma pinga de qualidade e ainda lhe dão um toque de folk, porque a voz do Matt Berninger é qualquer coisa, e porque os irmãos Devenhorf e Dessner fazem tudo o que é necessário para que guitarras, baixo e bateria funcionem em pura perfeição. Estes gajos são uma das minhas companhias diárias.
Sei que o concerto não será o alinhamento que eu quero, com um Cold Girl Fever ou um Cardinal Song, a relembrar os seus dois primeiros álbuns, The National e Sad Songs For Dirty Lovers. Do que pesquiso no youtube, também não os vi a tocar um Lit Up em grande (coisa que pondero pedir com um cartaz no concerto), Karen ou até um All The Wine, mas um coisa é certa, Matt Berninger vai fazer com que o dia 24 de Maio de 2011 seja um dos mais felizes da minha vida.
Para dar um cheirinho do que espero ser o concerto no Campo Pequeno, fica aqui a réplica do que fizeram na Aula Magna em 2008. E agora é começar a fazer a contagem decrescente.
Que acabem assim sff. Eu prometo que choro!
3 comentários:
grande post xico. eu prometo que também choro!
estava a falar um post decente sobre os the national, tava a espera do concerto para isso. boa antecipaçao! dia 23 tamos la!
Mega post e MEGA banda! Vai ser desta xicão ;) até te bazassss
Enviar um comentário