gramophones
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bob Dylan
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bob Dylan
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 7 de junho de 2011
Bom dia!
Esta música, uma das melhores alguma vez feitas, tinha obrigatoriamente que estar aqui.
Volume no máximo e em repeat!
"And while the king was looking down,
The jester stole his thorny crown"
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)