Mostrar mensagens com a etiqueta Grizzly Bear. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Grizzly Bear. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Urso Cinzento

Uma vergonha. Este blog e os dois editores são uma vergonha. Como é que é possível Grizzly Bear ainda não constar deste blog? Muita bem. Não me vou prolongar muito, apenas dizer que estes senhores têm 3 álbuns e eu gosto especialmente do último, Veckatimest.

Disfrutem deste som ao final da tarde e a beber um Gin Tónico numa varanda virada para o Castelo de S. Jorge.




Shame on you Xico Dollar e El Niño!