Mostrar mensagens com a etiqueta Bon Iver. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bon Iver. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de março de 2012

Bon Iver finalmente em Portugal

É verdade leitor, as nossas preces foram ouvidas e Justin Vernon irá passar pelo nosso país ainda este verão para animar os fãs famintos. Os concertos vão ter lugar no dia 24 de julho no coliseu de Lisboa e no dia seguinte no coliseu do Porto. Os bilhetes serão colocados à venda no dia 09 de Março.
Só para lembrar, mais uma vez, o porquê do meu entusiasmo...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bon Iver at AIR Studios

´

Perdoem-me aqueles que não apreciam Bon Iver, pois para além de não vos compreender, trago hoje, não uma, não duas músicas, mas sim 24min de Justin Vernon.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fall Creek Boys Choir


Para compensar a minha ausência prolongada devido a motivos profissionais - nomeadamente férias, com pouco ou nenhum acesso à net - deixo aqui uma música destes dois grandes senhores, muito em voga ultimamente nas redes sociais.

Aproveitando o embalo que os constantes anúncios do regresso às aulas do Continente proporcionam, voltarei a estar mais activo de hoje em diante.

(E com isto reparei que não há nada aqui sobre James Blake. Fica para breve).

sábado, 30 de julho de 2011

For Emma

O prometido é devido, e depois de começar pelo fim e introduzir Bon Iver com o álbum homónimo, estava na altura de introduzir o não menos brilhante For Emma, Forever Ago (2008) na nossa discoteca.

No post anterior já tinha sido referido como nasceu este álbum e se quiserem saber mais podem ler a crítica de quem sabe do que fala. Eu limito-me a dizer e a repetir as vezes que for preciso que o Justin Vernon é um génio e um dos maiores bosses da actualidade. E ainda deixo três grandes sons deste álbum brilhante.

Queria ainda agradecer à Emma. Apesar de não a conhecer, tenho quase a certeza que é uma cabra dos infernos (quem leva um gajo a isolar-se numa cabana no meio do nada durante um Inverno para curar o desgosto amoroso não pode ser boa pessoa), mas se não fosse ela eu não podia ouvir este álbum. Se calhar estou a ser um bocado egoísta, mas seguramente que o Vernon também lhe agradece.






sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bom Inverno


Hoje venho aqui com o único objectivo de corrigir uma injustiça. Justin Vernon e a sua banda, Bon Iver, ainda não tinham sido introduzidos aqui. Uma vergonha, tendo em conta que Justin, após uma dolorosa separação com a namorada, passou três meses de Inverno numa cabana no Wisconsin e gravou praticamente todo o álbum For Emma Forever Ago, um dos melhores álbuns de 2008. Mas isso fica para outro post.

Três anos mais tarde a banda lança o segundo álbum, como nome homónimo, que não fica nada atrás do primeiro. 10 músicas que nos levam a 10 sítios, todas elas muito boas.
Escolho Calgary e Towers para começar (isto porque não encontrei um vídeo da Perth no Youtube).